Tráfego Pago
Antes mesmo de explicar como trabalhamos o tráfego pago para o seu negócio, é importante que você entenda o que isso significa.
Tráfego pago é uma estratégia no marketing digital que consiste em destinar uma certa quantia para que algumas plataformas (como o Google, o Facebook e o Instagram) direcionem mais público (tráfego) para o seu site, ou para a sua mensagem nas redes sociais ou até mesmo para o seu contato de WhatsApp.
A partir de uma série de características e configurações que entregamos às plataformas de buscas ou às redes sociais, é possível que elas encontrem as pessoas semelhantes a esse perfil traçado e, assim, o público mais propenso a se interessar pela sua mensagem é que chegará até ela, gerando retorno mais assertivo para a sua estratégia de comunicação e ampliando o potencial de venda da sua empresa.
Diante disso, com o tráfego pago é possível:
- aumentar a exposição da sua marca;
- gerar mais autoridade para a sua marca;
- alcançar mais assertivamente o seu público-alvo;
- captar leads e conquistar novos clientes;
- gerar mais vendas.
No Inbound Marketing, o tráfego pago contribui para ampliar mais rapidamente a sua base de contatos, aumentado as oportunidades a serem trabalhadas pelo seu setor comercial.
Entretanto, para que o tráfego pago realmente funcione e traga os resultados esperados, é preciso expertise para administrar as campanhas de anúncios e definir com clareza o objetivo de cada investimento destinado a ele, para que você não perca dinheiro e tempo produzindo campanhas que não trarão retorno algum.
Dessa forma, nosso time busca conhecimento e aprendizado constante para operar as plataformas de tráfego pago, compreendendo as novidades e atualizações e estando sempre à frente para otimizar e potencializar os resultados de cada campanha.
Através do nosso conhecimento, desenvolvemos:
- A estruturação das contas de anúncios;
- A criação dos públicos dentro de cada plataforma;
- O planejamento e criação de cada campanha de anúncio no Google Ads e Facebook Ads;
- A gestão de verba em cada conta de anúncios para analisar a melhor distribuição da mesma;
- A otimização das campanhas de acordo com o seu desempenho diário;
- A apuração dos resultados através de relatórios periódicos de ROI.
Ainda tem dúvidas sobre Tráfego Pago e quer saber mais?