O marketing digital oferece um vasto leque de opções para trabalhar a comunicação de uma empresa na internet. Todos os dias, muitas novidades são divulgadas e testadas com o intuito de fazer com que as empresas tenham cada vez mais sucesso nesse ambiente digital.

Você já se pegou sem saber o que fazer ou por onde começar a inserir sua empresa nesse universo do marketing digital? Se a resposta for sim, a consultoria pode te ajudar!

Ao longo de toda a nossa experiência e vivência de mercado, identificamos as duas maiores dificuldades que os empresários têm para entender como se posicionar no marketing digital. E assim, compilamos nosso conhecimento em dois formatos de consultoria para transmitir todo o nosso conhecimento aos empresários e orientá-los sobre como seguir os primeiros passos no marketing digital, são elas:

  • Consultoria de Marketing de Conteúdo – auxilia na criação da linguagem da marca no ambiente digital, identificando junto aos gestores ou equipes aonde a empresa está, aonde deseja chegar e que tipo de mensagem precisa transmitir ao seu público de interesse, traçando uma linha editorial capaz de contar a história da marca e engajar o público, potencializando as oportunidades de vendas e reforçando o seu posicionamento.
  • Consultoria de Inbound Marketing – auxilia os gestores e equipes a entender como atrair, converter e se relacionar com leads e clientes guiando-os até o momento de compra, definindo junto a eles todas as etapas para criar a jornada de compra do cliente e entender como operacionalizar o seu funil de vendas.

Nossas consultorias são realizadas pela CEO da M Oh!, Mari Silva, que entrega todo o conteúdo de maneira clara, objetiva e personalizada de acordo com cada cliente, tornando o encontro da consultoria valioso e enriquecedor para a sua empresa.

Precisa de uma consultoria para alavancar sua presença digital?

Fale conosco
^
TOPO